Modelo da última campanha da Peregrina, MC Xuxu acaba de lançar videoclipe de O Clã.
Maquiagem, comida boa, música, flashes e poses, mulheres se divertindo. O ensaio chega ao fim. Vou até à porta me despedir da Xuxu, uma das modelos que estampou nossa última campanha. Um abraço, um beijo, uns agradecimentos… Xuxu vira e eu fico observando enquanto ela desce a rua caminhando. “Ser transexual é sair de casa sem saber se vai voltar”. Ela estava de volta à realidade e a frase dita por ela em entrevista não parava de repercutir na minha cabeça.



VEJA A NOVA COLEÇÃO DA PEREGRINA
Com 28 anos, Karol Vieira, mais conhecida como MC Xuxu, transita entre os holofotes e as margens da sociedade. “Eu sou o alvo de preconceito em pessoa, todos os dias me sinto oprimida, seja pelo jeito de olhar ou no modo de agir das pessoas”, desabafa.

Mas toda essa pressão psicológica, invisível aos olhos de quem não tem um pingo de empatia, é transformada em combustível pra essa canceriana brilhar ainda mais. Ela, que ama ser fotografada (especialmente pelo Waguito) e se declarou apaixonada pela Peregrina ( <3 ) encontrou no rap e no funk suas armas na luta pela igualdade de gêneros.


Militante e determinada, ‘preta da perifa’, como ela mesmos e denomina, acaba de lançar seu mais novo clipe – O Clã.
“A proposta é substituir as marchinhas preconceituosas por uma luta atual, pra ter representativamente LGBT nas letras de carnaval. Muitas vezes ouvi musicas que me feriram e tenho certeza que o clã não fere ninguém a não ser os transfóbicos, homofóbicos e racistas”.
http://https://www.youtube.com/watch?v=SMLM1K8t-p4