Quem procura, acha!

Abrindo caminhos com o Tarô Sagrado dos Orixás, de Zolrak.

Lembra da magia de Trancoso que eu falei no outro post? Pois é, além de trazer a Peregrina, tenho minhas buscas pessoais, obviamente. E numa dessas esquinas (mais precisamente, no rolé com o pessoal do @tattoo.na.estrada) meus caminhos se cruzaram com o do Ângelo.

Além de trabalhos incríveis em marcenaria (coloquei algumas fotos no final deste post), o Ângelo é aquela pessoa com quem você pode ficar conversando por horas e horas e horas sobre astrologia, calendário Tzolkin, o multiverso, amor incondicional e todas as leis cósmicas que você puder imaginar! Tudo o que uma mineira geminiana de carteirinha adora: papo pra mais de metro!

Eis que descubro que Angito (sim, sou íntima! haha) desenvolve sua mediunidade e abre tarô! Se eu quis tentar a sorte? Óbvio! E aproveitar a fluidez que a vida ganhou ultimamente para ver se conseguia desobstruir alguns “últimos” obstáculos dessa fase do caminho.

O que posso dizer é que sou muito grata por essa oportunidade, que me recolocou no caminho da confiança e da união com o Todo, trazendo clareza e ampliando meus horizontes, limpando o que resta de medo no coração e abrindo para as infinitas possibilidades.

 

O Tarô Sagrado dos Orixás, de Zolrak

“Como abrir seu próprio caminho?
Recebendo as mensagens de seus Guias, Orixás e Espírito Superior.

O Tarô Sagrado dos Orixás, de Zolrak, traz a união da tradição do Tarot de Marselha, o conhecimento dos Orixás e Guias (Candomblé e Umbanda), a Astrologia e a Numerologia. Abarcando inclusive conceitos das filosofias orientais.

Zolrak, que tem sua mediunidade desenvolvida no Kardecismo, passando pela Umbanda e Candomblé, onde se tornou um babalorixá, une os conhecimentos de todas essas tradições para criar um oráculo de uma linguagem universal, sem preconceitos.

Eu, desenvolvendo a minha própria mediunidade, e minha missão de vida (Kim 222), abro esse Tarô com muito respeito aos seres de luz que nos acompanham, para trazer a quem necessitar a mensagem necessária para a entrada no fluxo de energia individual.

🔥Cada chama de luz que se acende, ilumina toda a humanidade!”

Esse texto foi retirado do Instagram do Ângelo e inseri neste post como uma forma de elucidar seu trabalho. Essa é uma experiência que indico MUITO a quem vier à Trancoso, totalmente fora das programações turísticas clichês.

Alguns dos trabalhos do Ângelo em marcenaria

Infelizmente, ele não faz atendimento de tarô online (ainda). Mas não custa entrar em contato… Vai que as coisas mudam… Porque sempre mudam…

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: