Desperta sua Deusa!

A nova coleção da Peregrina está recheada de peças que, além de vestirem, despertam a Deusa que existe em cada uma de nós. Os ensinamentos dados por elas darão direcionamento para todas as dúvidas. Concentre-se, sinta por inteiro e desperte o equilíbrio sagrado do oráculo.

Veja a coleção inteira no nosso Instagram @a_peregrina

“Afrodite, antiga Deusa- Mãe do Mediterrâneo (…)
Afrodite está aqui com sua dança do amor, convidando-a para deleitar-se, aquecer-se e alegrar-se com o amor por si mesma. Você passa o dia sem pensar nem dizer o quanto se ama? Faz poucas coisas amorosas para si mesma? Ou é mesquinha, mantendo-se numa dieta amorosa de fome?
Você entende às suas necessidades de modo amoroso e respeitoso, ou se critica por
empacar na rotina que estabeleceu, por queixar-se do emprego que odeia, por deplorar o
relacionamento que você suporta? Agora está na hora de amar a si mesma.
Afrodite diz que para amar outra pessoa, você precisa ser capaz de amar a si mesma. Amar os outros significa deixá-los ser exatamente do jeito que são. Significa testemunhar o que você e seus entes queridos são com amor, graça e satisfação. O espaço que damos aos outros depende de quanto espaço damos a nós mesmos. A totalidade é alcançada quando conseguimos oferecer espaço e paciência infinitos para nós mesmos primeiro e então estendermos isso aos outros.”
– trecho retirado do Oráculo das Deusas.

“Na Índia hindu, Shakti, a Deusa, é ativa, poderosa, vital – a força animadora do universo. (…)
Shakti explode na sua vida para energizá-la e revitalizá-la. O caminho da totalidade para você agora está em aprender a trabalhar com Shakti: a divina, cósmica, orgásmica energia da Deusa.Você anda se sentindo cansada? A vida a deixa aborrecida, com todas as suas exigências? Você fica distribuindo sua energia e vitalidade, sem repor sem recarregar, revitalizar? Talvez haja algo que você queria manifestar mas sente uqe não tem energia para fazê-lo. Shakti diz que existe energia em abundância disponível para você. Tudo o que você tem de fazer é aprender como ligar-se a ela.”
– trecho retirado do Oráculo das Deusas

“Para os povos anteriores aos incas no peru e na Bolivia, Pachamama ou Manapacha é a Terra (…)
Pachamama espera por você de braços abertos. É hora de aceitar o abraço de Pachamama. Este é o momento de curar/integrar e lembrar-se de sua santidade, lembrar- se de que você é um ser sagrado. Você sente uma ligação com a Mãe Terra como um organismo vivo ou considera a Terra uma rocha inerte sobre os seus pés? Está às voltas com algum sofrimento que nada parece aliviar? Come e bebe água sem dar graças à Terra? Está buscando respostas para as suas perguntas? Passa algum tempo ao ar livre abrindo-se à Terra e às suas energias vitais? Abrir-se a Pachamama é algo que pode ocorrer em qualquer lugar. Essa comunhão pode se dar em um parque da cidade, em seu próprio quintal, em alguma floresta remota, na mata ou no deserto.
Pachamama diz que a cura ou integração é alimentada quando você se abre para ela.”
– trecho retirado do Oráculo das Deusas

A Campanha Desperte sua Deusa foi baseada no Oráculo da Deusa e contou com as habilidades da deusa fotógrafa Talita Del Penho e da deusa maquiadora Nayara Arantes.
Utilize toda sabedoria e força que existe dentro de você!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s