Precisamos falar sobre o Empretec

Isso não é uma propaganda de Herbalife nem uma promessa de ganhar um milhão sem sair de casa.

 

Há cerca de um mês participei de uma das experiências mais desafiantes da minha vida: o Empretec. Tudo bem que a declaração no auge dos meus 17 aninhos (rá!) possa parecer um tanto quanto apaixonada, mas dêem um crédito pra moça que já enfrentou uma tempestade de areia no meio do deserto de Thar.

Com metodologia da ONU e realização do Sebrae aqui no Brasil, o Empretec propõe uma imersão durante uma semana com o objetivo de desenvolver nos participantes características de comportamento empreendedor. Dito isso, não há muito mais para falar sobre o curso em si, que segue a linha do what happens in Vegas, stay in Vegas…

empretec2

Beleza, Maruscka, mas e aí? Bom, todo mundo que sai do Empretec quer sair contando pra Ganesh e o mundo das experiências transformadoras, do autoconhecimento, da superação, das mudanças de comportamento e aplicação das práticas no dia-a-dia…! Não pode falar muito, senão atrapalha a vivência dos próximos coleguinhas, mas é fato que essa metodologia tem mudado a vida de muita gente.

Nãããão, gente! Não é tipo propaganda de Herbalife nem uma promessa de ganhar um milhão sem sair de casa. A gente indica porque as mudanças são reais e mensuráveis. O que a maioria de nós ouvimos de outros participantes antes de mergulhar nessa aventura com uma turminha que é do barulho é que o Empretec é um divisor de águas na carreira do empresário. “É a fulana antes do Empretec e depois do Empretec” queisfala.  É muito cedo pra eu falar sobre mim, mas boto fé que eu tenho jeito na vida.

empretec

Óbvio que existem casos de pessoas que participaram da seita imersão e levaram suas empresas à falência, como discutimos em um encontro de empretecos. Mas foi bem lembrado por um colega que isso faz parte do processo e não quer dizer O FIM. Pelo menos não foi para Walt Disney, Michael Jordan e Oprah Winfrey quando esses fracassaram.

Fica a dica linda para os empreendedores: procurem saber mais sobre o Epretec no Sebrae da sua cidade! Em Juiz de Fora, o paranauê rola de novo em outubro!

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s