Partiu Peregrinar

O Bazar Vintage completa um ano neste sábado e a Peregrina bate ponto outra vez!

Sem nenhum ponto fixo, com o real intuito de ser nômade, a Peregrina começou a dar os primeiros passos bem devagarinho e tem encontrado seu caminho. Um dos grandes acertos, sem dúvida, foi nosso primeiro pit stop no Bazar Vintage. Sem saber ao certo o retorno que a primeira participação nos proporcionaria, pagamos pra ver e o resultado foi a conquista de novas clientes e aproximação de clientes em potencial. Resumindo: MUITO BACANA.

A próxima edição tá na cara do gol, é neste sábado (08/11), das 10h às 18h, na Casa de Cultural da UFJF. E não é qualquer edição, não. O Bazar Vintage está comemorando 1 ANO. E acredite quem quiser, começou como um pequeno evento entre amigos, organizado pelo estilista da marca Lispector Victor Charlier e a atriz e produtora Sandra Emilia.

O sucesso da primeira edição foi decisivo para que se iniciasse a curadoria do bazar.  “Sentimos que havia um nicho pouco explorado e percebemos que as pessoas estavam deixando de lado o preconceito e curtindo a compra de roupas em brechós. Adquirir uma peça vintage, além do aspecto econômico, também traz benefícios ambientais. Quando uma peça é reaproveitada, a indústria têxtil deixa de extrair recursos naturais e você também terá uma peça exclusiva e diferenciada,” comenta Victor.

bazar vintage juiz de fora

O Bazar Vintage é, hoje, uma mistura de acervos e brechós com objetos de decoração, acessórios, confecção de roupas, bijuterias e afins, sempre com o desejo de contribuir com a economia criativa e sustentável e apoiar novos designers. “É uma experiência única para garimpar aquela peça ou trabalho diferenciado e fora do circuito comercial”, complementa Sandra Emilia.

Visite também:

 O gato da Alice
Marca de acessórios femininos, feitos de forma artesanal. Brincos, pulseiras, cordões, broches, estandartes, cadernos e agendas inteiramente feitos à mão. A graça disso tudo é que nenhum é igual ao outro: cada um tem seu encanto próprio! Olha o blog do gato: www.ogatodaalice.com.

ogatodaalice



Tapiocaria Dedos de Moça
Desde julho deste ano, a Tapiocaria Itinerante recebe críticas positivas por onde passa. As deliciosas Tapiocas e o famoso Cuscuz estão cativando o público, que cresce a cada dia mais e vem tornando-se fiel (acompanhando e encantando as Mocinhas Tapioqueiras)! O sabor nordestino é incrementado por variados recheios inspirados na gastronomia vegetariana, vegana e tradicional. Na Dedos de Moça, vocês também encontram doces em compotas caseiras e uma maravilhosa goiabada cascão.

tapiocaria dedos de moça

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s