Monkey Temple

Saindo da rota turística de Jaipur, um lugar pra quem tem tempo de sobra na cidade.

Saindo da rota turística de Jaipur, fui visitar o Monkey Temple. Eram mais de 4 da tarde, um horário que muitos me disseram não ser aconselhável, já que os macacos estariam “dormindo” e eu não conseguiria vê-los.

monkey temple jaipur 9

A questão é que você vê macacos por toda a Índia o tempo inteiro, então não me preocupei muito. Preocupante foi a minha segurança por lá. Como alguns amigos furaram no passeio, acabei indo apenas com uma amiga – o que não aconselho a ninguém, já que o lugar estava infestado de meninos e homens, que muitas vezes ficavam nos rodeando ou até seguindo, naquela onda desconfortável já manjada aqui na Índia. Um dos caras, inclusive, veio me dar a mão pra cumprimentar (eles vivem fazendo isso) e acabou tocando meu seio. Enquanto eu xingava, ele saia correndo e ria. Bem vindo, à Índia!

monkey temple jaipur 5

monkey temple jaipur 6

O lugar é legal. Sujo como a Índia costuma se apresentar, descuidado, mas bonito! A macacada você vê logo na entrada, tomando banho num piscinão e catando piolho interagindo com outros animais. O mais maneiro é o visu que você tem da cidade. A caminhada até o templo será mais fácil se você estiver com um calçado não escorregadio e sob o sol de junho, só se você não tiver outra opção, porque e quente, viu… No mais, O Monkey Temple é indicado caso você tenha tempo de sobra na cidade. Senão, você pode ficar só com as fotas daqui mesmo 😉

monkey temple jaipur 2

monkey temple jaipur 8 monkey temple jaipur 7monkey temple jaipur 3monkey temple jaipur

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s