Em Cozumel

O dia em que me vi “encarando altas aventuras” “com uma uma turminha do barulho” “em uma tarde pra lá de divertida”.

Mexendo nos meus arquivos, acabei caindo na pasta que guardam as fotos de um dos melhores passeios da minha vida: a ilha de Cozumel, no México! Não é porque estou na Índia que tenho que falar só de Índia, né, gente! Uma nostalgia desses é sempre bem vinda e caso alguém esteja programando as próximas férias com a proposta de gastar menos, setembro é baixa temporada no México, então os preços vão lá pra baixo!

A Isla de Cozumel, no Mar do Caribe, fica na Península de Yucatan, oposta à deliciosa Playa Del Carmen, de onde você vai pegar o ferryboat para chegar nesse paraíso. Por lá, a dica é alugar um carango (não precisa de carteira internacional) e acelerar por toda a costa! É incrível! O mar, o sol, o vento no rosto… A sensação foi de estar em um filme de Sessão da Tarde pra adolescente. Você realmente se vê “encarando altas aventuras” “com uma uma turminha do barulho” “em uma tarde pra lá de divertida”.

cozumel playa del carmen mexico palya (35)

No meio do caminho, a parada é obrigatória na Hacienda de Tequila, onde você pode comprar versões exclusivíssimas da bebida – já que eles não exportam. Entre outros lugares para nadar e praticar snorkel, entramos no Hotel Playa Azul, a uma consumação mínima de 5 dólares. Esse é bem o tipo de passeio que costumo chamar de PERFEITO. Podem se deliciar com as fotinhas 😉

    cozumel playa del carmen mexico palya (36) cozumel playa del carmen mexico palya (3) cozumel playa del carmen mexico palya (1)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s