Corredeiras abaixo

Conheça San Gil, a capital dos esportes de aventura e ecoturismo na Colômbia.

Muita gente não sabe, mas o país que geralmente é associado à imagem das guerrilhas e à do narcotráfico, tem muito mais a oferecer do que aquilo que estamos acostumados a ver no noticiário.

Além das boas surpresas, como as que contei aqui e aqui, a Colômbia ainda é um ótimo destino para quem busca grandes emoções com esportes de aventura e ecoturismo.

Yuhulll! Esporte radical é com a gente mesmo!

Yuhulll! Esporte radical é com a gente mesmo!

No departamento (estado) de Santander, a cidade de San Gil é conhecida como capital Turística desde 2004 e não é pra menos. O município e seus arredores é um convite a práticas de caiaque, ciclo-montanhismo, rapel, parapente, rafting, entre outros.

Foi em um final de semana, já me despedindo da minha experiência colombiana, que fui com dois amigos à San Gil. Além de confirmar o que já imaginava – que fazer rafting é uma delícia, descobri que o esporte também é excelente para curar uma ressaca daquelas! 😉 ô noitada!

Antes de chegar ao município, na estrada Bucaramanga – San Gil, tem mais uma parada obrigatória: o Parque Nacional de Chicamocha (Panachi), mas essa história eu conto outra hora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s