Cantina do Companheiro

Comer bem, ser bem atendido e pagar preço justo. Isso ainda existe.

Já fazia um tempo que meu namorado ficava me chamando pra ir nesse lugar, mas talvez por ser um pouco mais afastado do centro da cidade (JF), acabávamos adiando. BOBEIRA NOSSA! A Cantina do Companheiro foi uma excelente experiência gastronômica e é por isso que vim postar minha recomendação!

No cardápio, muitas opções em frutos do mar. Só pra vocês terem uma ideia: camarão empanhado, flambado, recheado com cream cheese, lambari, casquinha de siri…Além de carnes, pizzas e as tradicionais comidas de boteco.

Por falar nisso, a Cantina do Companheiro venceu o Desafio Doritos no Comida di Buteco 2013 com o prato Hot Doritos, que continua no cardápio, óbvio.

Nosso pedido:

Fomos pra comer muito (tipo, DESTRUIR), só que a entrada já veio TÃO bem servida (pedimos camarão frito ao alho) que não rolou de pedir prato principal. Então, pedimos a casquinha de siri só pra poder experimentar mais alguma coisa. Os dois pratos, simplesmente divinos!

IMG_8137

Camarão frito ao alho

E mais: bom atendimento, preços razoáveis e NADA daquelas demoras que te deixam de mau humor. E era sábado à noite, viu? Também fiquei sabendo que o Chopp estava estupidamente gelado (não bebi, não falo por mim).

Enfim, pode levar a família, os amigos, chamar os colegas de trabalho, a gatinha… A probabilidade de todos te parabenizarem pela escolha é grande!

Ah! E eu não ganhei nem um descontinho pra falar bem do lugar, tá?
Tô falando porque é muito bom MESMO! Passa lá!

IMG_8140

Casquinha de Siri

A Cantina do Companheiro fica na Praça Artur Bernardes, 186, Bandeirantes.

Anúncios

10 comentários

  1. O que já era bom ficou muuuuito melhor! A Cantina do Companheiro já fazia sucesso quando ainda estava localizada no bairro Marumbi. Eu conheci o Christiano e seu talento gourmet lá. Agora, de casa nova, mais ampla, confortável, super agradável, mudanças ocorreram. Equipe bem treinada, super educada; cardápio mais variado, criativo e de muito bom gosto. A única coisa que permanece igual (ainda bem!) é a simpatia e o acolhimento super atencioso do Chef Christiano. É muito bom você comer bem, pagar o certo e ainda se sentir a amiga do dono, né não? Recomendadíssimo!

  2. Conheci a Cantina do Companheiro através do meu primo que falava muito bem o local, ainda funcionava no bairro Marumbi. Eu e minha esposa ficamos encantados com tudo. Cerveja super gelada, grande variedade de pratos, todos perfeitamente preparados, sem falar nos doces e sobremesas. Parabéns. Recomendo.

  3. Estive lá no mesmo dia que a Maruscka Grassano, e realmente o atendimento e a qualidade do serviço bem como as comidas, TODAS, são especiais e saborosíssimas.
    Um abraço Cristiano e toda a Equipe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s