Na Toca do Morcego

Quando os morcegos saem da Toca, Morro de São Paulo fica em festa.

Turistas do Brasil e do mundo, além de moradores dessa adorável vila (sobre a qual eu falo aqui) se encontram na Toca do Morcego para uma boa noitada ou para um entardecer a la luau-bonsdrinks-gentebonita-músicaboa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Até o sol raiar

O lugar é a principal opção de vida noturna em Morro e não é pra menos. O clima cosmopolita, a alegria dos solteiros que ali se identificam e o deslumbre dos casais pelo clima estupidamente agradável compõem o ambiente rústico e totalmente receptivo por sua simplicidade.

E não tem frescurite! A galera vai vestida bem à vontade mesmo, cada um no seu estilo: bermuda, saia longa, shortinho, top, chinelo, camiseta…

A festa com DJs que variam o estilo musical de acordo com a noite, dura até de manhã. Anyway, não foi ali que vi o sol nascer. Descemos até a Primeira Praia, pra amanhecer, mais ou menos assim.

1495525_223165661199480_961674284_n
A propósito: estávamos em uma creperia muito boa, que nos oferece esse visu de brinde. Não me lembro o nome do lugar, mas é logo depois que descemos o mirante da Primeira Praia, à esquerda – não tem erro.

Cai o sol, vem a lua

A partir das 16h, o pessoal da praia sobe a ladeira rumo à Toca para uma nova proposta: o entardecer é o espetáculo da vez, já que lá tem um mirante e um espaço enorme para o público assistir de camarote à despedida do astro rei sol.

Muita gente chega cedo pra pegar um bom lugar, entre pufs, cadeiras e esteiras estendidas no chão. Muita gente também, chega mais tarde e ENTRA NA FRENTE dessas pessoas pra ficar tirando fotinha ao pôr-do-sol pra postar em suas respectivas redes sociais. Mas eu APOSTO que elas se esqueceram de colocar na legenda o quanto foram mal educadas na ocasião. Se eu estivesse lá na frente eu espantava todo mundo na voadora 🙂 (brincadeirinha)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quando o sol se põe, rola uma bandinha super bacanuda! Pelo menos no dia em que eu estava lá, rolaram umas músiquinhas que não tocam em qualquer lugar, como Manu Chao (que inspirou o nome deste blog) e Buena Vista Social Club. Fui ao delírio! Poderia ir em um lugar como aquele toda semana!

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s